sábado, 16 de novembro de 2013


cap. 1:
Sn – Juh e agora Juh? O que eu faço?

Juh – Mana esperanças você vai conheçer o Justin e se for preciso nós iremos invadir o camarim dele mas você vai conheçe-lo tenha certeza irmã
Sn – vamos mesmo? Hahahaha
Juh – claro ele não disse que podia? Se fosse pra ver as beliebers alegres...
Sn – eu sei, eu sei, mas Juh ele vem pro Brasil semana que vem 


No dia do show....
Você vai na casa da Julia falar com ela se ela iria mesmo invadir o camarim do Jb
~na casa de Juh~
Sn – Oi dona Maria, a Julia está?
Dona Maria – ta sim Sn, pode entrar
Sn – licença 
~No quarto da Juh~
Sn – Vamos Julia o show é hoje, lembra? É hoje!!!,vamoooos!!!!
Juh – eu não vou poder ir sn, a minha mãe não deixou!
Sn – aff porque? Aff
Juh – eu conto tudo pra ela e tal, quando eu falei que ia invadir o camarim do Justin ela surtou e disse que eu não iria 
Sn – então isso não é problema vamos escondido hora. Afinal você não comprou o ingresso da pista Premium pra nada .
Juh – tá loca? Ela me deixa de cartigo por um ano doida.
Sn – idai? você vai conheçer seu idolo isso é o que importa Julia!, você não quer conheçer ele?
Juh – Quero mas...
Sn – mas nada hoje eu passo aqui e falo com a sua mãe que você vai dormir lá em casa.
Juh – mas e se ela descobrir ?
Sn – ela não vai descobrir Juh, Believe.
Juh – tabom Sn vamos ‘
Você vai se arruma fala com a mãe da Julia que ela vai dormir na sua casa e quando da 17h você passa na casa da Juh 
Sn – Dona Maria chama a Julia pra mim? Por favor.
Dona Maria – claro flor, 1 minuto.
Sn – ok  
A Julia desce da o xau pra mãe e o pai dela.
~na sua casa~
Sn – se arruma rápido Julia temos que ir e chegar bem rápido lá.
Juh – to indo to indo se acalma, você tá muito nervosa!
Sn – claro né, nós vamos invadir o camarim de um astro pop super famoso cheios de seguranças e você quer que eu fique calma?
Juh – quero! Se acalma vai da tudo certo believe.
Sn – to fazendo o possivel pra me acalmar. 
A Juh liga o celular dela e bota Believe, quando vocês duas se arrumam vocês descem e sentam no sofá da sala.
Sn – Mãããe 
M. – fala daí filha, estou ocupada.
Sn – MÃE HOJE É O SHOW DO JUSTIN MÃE VEM CÁ, VOCÊ VAI LEVAR NÓS NÃO VAI? ATÉ PORQUE A SENHORA NÃO COMPROU OS INGRESSOS PRA NADA NÃO É MESMO? 
M. – é vamos logo. Depois eu termino o que eu estava fazendo.’
Sn – abom.
~no show~
Sn – Julia eu nem acredito que eu to aqui !
Juh – nem eu, nestante o Justin sobe no palco. Ai meu coração eu vou explodir de tanta alegria mana.
Quando o Justin entra no palco é uma gritaria doida e claro você e a Julia tava lá gritando junto com a galera...’
Depois de umas horas que o justin já cantou algumas músicas..
Scooter : Oi você gostaria de ser a OLLG?
Sn – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH CLAROOOOO QUE SIIIIIIIIM
Scooter : então vem comigo, só não chore muito e não toque no Justin ‘
Sn – aham ok claro não vou fazer isso viu Yes logico que não vou fazer isso!
Ai quando o Justin termina de cantar o pessoal da equipe dele manda você ir lá sentar no seu trono de princesa KKKKK’’ 
Ai o Justin começa a cantar e chegar bem perto do seu rosto e você se segura só que enche os olhos de lagrimas o Justin senta do seu lado te da um abraço e continua cantando.. ai ele bota a coroa em você e quando termina a música a hora que você deveria ir embora você volta e da um beijo no Justin’  do jeito que o justin é diskarado quando terminou o beijo ele te deu outro ai chegou um segurança e te puxou ‘
Sn – NÃO NÃO ME LARGA SEU PANGARÉ ME LARGA ME DEIXA SER FELIZ ‘’
Ai você olhou assim ao redor e via algumas beliebers rindo e outras de boca aberta com a cena’
Juss – Larga ela, leva ela pro meu camarim e quando terminar eu falo com ela pode ser linda?
SN – Claaaaaaaaaro, porque não? 
Você empurra o segurança da língua pra ele e vai até o camarim do Juss’’
Quando termina o show e o Juss aparece lá no camarim dele ele te ver deitada no sofá.
Juss – Oi’
Você pula do sofá ‘
Sn – Oi oi Justin... 
O justin chega perto de você mas bem perto.
Juss – eu amei o que você fez no palco coisa que nem uma belieber teve coragem de fazer até hoje!!
Sn – sabe como é né, é que eu sou meia retardada aprendi com você!!
Juss – e eu tbm amei seu beijo.
Você tava tipo encostada na parede, ai o Justin te pega pela cintura e te dá um beijo quente com muita pegada .
De repente a Pattie chega.
P. – Hã atrapalho?
Você empurra o Justin na hora
Sn – não, não imagina.
Juss – o que foi mãe? ‘
P. – depois eu converso com você!
De repente o seu celular toca e era sua mãe
Sn – Oi mãe fala.
M. – filha cadê você ? a Julia já chegou aqui e você nada..
Sn – mãe..
M. – o que?
Sn – posso ir só amanha ou tem que ser agora agora?
M. – AGORA AGORA!
Você olha pro Justin com Cara de triste.
Sn – mas mãe por favor deixa eu mas uma hora e eu vou pra casa, pode ser?
M. – NÃO, venha logo SN!!
Você desliga o celular
Juss – o que foi?
Sn – tenho que ir :’( 
Juss – eu levo você depois que tomar meu banho pode ser?
Sn – o.o banho? OMG Justin não me faça fazer besteiras de novo OMG.
O justin sai rindo pega a toalha e entra no chuveiro quando ele sai, ele só sai com uma cueca preta dizendo que esqueceu a calça encima da cama
Sn – Justin..
Juss – oi
Sn – deixa que eu pego a sua calça pra você!
Você vai lá pega a calça e quando vira ta o Justin lá na sua frente’ 
SN – a-a-a-a-aqui a calça.
Juss – sério que você ta pensando que eu só quero a calça?
Sn – não sei o que mas você quer? Você chega mais perto dele
Ai bem na hora o celular toca, você da a calça pro justin e vai atender o celular
Sn – oi..
M. – Sn você não vai vim não?
Sn – Ô mãe espera ai mano. Daqui a pouco eu vou!!
M. – Sn eu não vou ligar outras vez é melhor você vim!!
Sn – ok ok 
Vc desliga o celular
Sn – é melhor eu ir Justin minha mãe vai me abusar a noite toda se eu não ir.
Jus – tabom já to calçando a calça espera eu botar a blusa e me arrumar
Sn – ok
Tipo o Justin termina de se arrumar e põe um perfume muito gostoso ai ele chegou perto de você.
Jus – eai, vamos? ~ele te pergunta te abraçando~
Você olha pra ele ‘
Sn – vamos né, é o jeito ¬¬’’
Jus – ta mas me passa o seu celular antes.
Sn – ok ~vc passa o seu celular~
Ai vocês 2 sai o Justin abre a porta do carro pra você nossa muito fofo 
Ai você chega em casa 
O justin sai do carro e antes de você entrar ele te puxa
Juss – não vai me da um beijo de boa noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário