domingo, 17 de novembro de 2013

Cap. 3:
http://www.kboing.com.br/bruno-mars/1-1059749/
Jus - Ô princesa vem dormir , ou eu vou ter que ir te buscar?
Sn - vai ter que vim buscar .
o Justin levanta e vai te buscar ele ti pega no colo ti enchendo de beijo e ti leva até a cama ai você empurra ele, e se levanta
Jus – tabom, eu paro, agora vem dormir Sn
Sn – espera...
Você deita um pouco afastada do Justin 
Jus – então é assim né?
Sn – é!
Só que ai o Justin aumenta o volume do ar condicionado e o quarto fica gelando
Sn – mas tu é chato hein'
Jus – pois é ..
Minutos depois..
Sn – a para Justin, tá muito frio.
Jus – se você dormir abraçadinha comigo não vai sentir tanto frio ~risos~
Ai você abraça ele mas um abraço bem apertado, o justin fica olhando pra você até você pegar no sono ele te da um beijo no rosto e vai dormir
No dia seguinte... vocês acordam com a Pattie chamando vocês 2
Jus – Oi mãe
Sn – oi Pattie
P. – eu não sabia que os dois estavam dormindo juntos...
Sn – pois é
P. – Justin já pode ir tomar o seu café e a sua amiga também
Jus – amiga?  
Sn – é isso mesmo Pattie, somos só amigos’
P. – eu to sabendo da amizade colorida de vocês 2 ~risos~
Sn – tá mas agora preciso fazer uma ligação 
Jus – ok
P. – e vocês 2 não demorem pra tomar o café da manha.
Jus – Ok mãe, ok mãe

O justin toma banho e veste esse roupa:
                                    
                                                                   e você com essa:
                                                   
Jus - ui gata! 
ai na hora seu cel. toca era a Julia 
~ligação on~
Juh – Oii amiga.
Sn – cara você não sabe, eu dormir com o Justin kkk só que sem muita coisa porque sei lá né... 
Juh – ÔÔÔÔÔOÔÔôôôÔÔÔÔ PASSA O NÚMERO DELE O NÚMERO DELE 
Sn – acalma Julia eu não tenho ainda não
Juh – pow mana pede a ele ai 
Sn – não não agora não e eu vou desligar beijos
Jus – Sn depois do café da manha quer fazer o que?
Sn – qualquer coisa ~você cai na cama~
Jus – que tal nós dois ir na praia 
Sn – tabom mas primeiro eu quero ir na minha casa
Jus – Pra que?
Sn – vou falar com a Julia botar um biquini e uma roupa apropriada 
Jus – ok agora vem ca

*sem a toalha* logo o Justin te bota na cama e vcs ficam assim:

ai você empurra o Justin
Sn - não Justin, vamos descer logo antes que sua mãe chegue aqui e veja a gente fazendo besteiras 
Jus - eu tranco a porta agora vamos continuar

Sn - não é serio Justin, agora não. *vc levanta e logo ele também levanta*
Ai vocês 2 tomam o café, sobem pro quarto depois comem o almoço e quando da 13:00 você vai na sua casa'
Jus - tá entregue.
Sn – entra ai justin..
Jus – ok
Quando você entra sua mãe já chega falando coisa 
Sn – Oi mãe
M. – oi filha veio cedo né? Milagre!
Sn – psé, pode entrar Justin
Juh – ELE TÁ AI? AI MEU DEUS, SÉRIO?, CARA EU VOU MORRER!
Jus – bom dia ‘
Juh – BOOOOM DIA MARIDO GOSTOSO LINDO, DAQUI UM ABRAÇO COISA GOSTOSA UHUUU O JUSTIN TÁ FALANDO COMIGO OH MEU DEUS EU VOU MORRER NOSSA EU TÔ RESPIRANDO O MESMO AR QUE O JUSTIN , SEU PERFEITO *UUUUUUUUUUU* 
A Julia corre da um abraço bem apertado no Justin
Juh – eu sempre sonhei com esse dia cara, eu amo você justin *--*
Jus – own princesa eu também amo você e todas as beliebers *--*
M. – tá gente , Sn você vai ficar aqui ou vai fazer oque?
Sn – bom..
M. - bom?? 
Sn – ai mãe mals ai mas eu vou sair com o Justin ‘
M. – volta que horas?
Sn – não sei, sei lá’
Jus – vamos sn? 
Sn – vamos , mas vamos passar primeiro na casa da julia pra deixar ela lá pq né’
Jus – ok , vem Julia 
Juh – omg hoje é o melhor dia da minha vida meu deus ‘
O Jus leva a Julia na casa dela e vocês voltam pro hotel onde o Justin tava hospedado 
Jus – tá vem cá b ~ele te puxa e te da um beijo~
Jus – não, perai, e o nosso passeio?
continua?

Um comentário: