terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cap. 4
O Jus leva a Julia na casa dela e vocês voltam pro hotel onde o Justin tava hospedado 
Jus – tá vem cá b ~ele te puxa e te da um beijo~
Jus – não, perai, e o nosso passeio?
Sn – Minha cabeça começou a doer nem tô afim sabe.. 

Jus - então fica pra depois..
Sn - ok
-um dia depois-Sn – Oi mãe
M. – filha, seu pai quer que você vai morar com ele nos Estados Unidos
Sn. – como?
M. – isso que você ouviu ele quer levar você pros Estados Unidos! 
Sn. – eu posso ir?
M. – se você quiser.. 
Sn. – Valeu mãe, quando ele chega?
M. – amanha. ô minha filha eu vou sentir muita falta sua.
*o Justin tinha ido embora mas tinha ti dito que iria dar um jeito de voltar sempre, mas como você iria pros Estado Unidos você ficou muito alegre até porque ia morar perto dele, logo você liga pro Justin.
Ligação on ~
Jus – Oi princesa, já ta com saudades de me né? ~risos~ 
Sn – aham, tô com muuitas saudades mas eu tenho uma coisa pra te dizer
Jus – eu também tava com muita saudades de você  , fala oque você ia falar fiquei curioso 
Sn – bom..
Jus – bom..?
Sn – eu vou morar ai nos estados unidos com meu pai
Jus – quando? que dia você vem? sério isso? vamos poder ficar junto! quando você vem? me diz.
Sn – amanha eu saiu do Brasil!
Jus - Na hora que você já tiver no aeroporto pra vim pra cá me liga por favor.
Sn – ok 
~vc desliga o celular~
No dia seguinte..
Você arruma suas coisas e vai pro aeroporto se despedi da sua mãe com um abraço bem apertado e vocês duas choram muito.

-no aeroporto-
quando seu pai chega...
Sn – Paaai *---* muuitas saudades de ti pai ~vc abraça ele~
P. – eu tbm tava com muitas saudades de você pequena, bom, vamos?
Sn – siiim *--* ~você abraça sua mãe da xau pra ela e entra no avião com seu pai - você liga pro Justin-
Ligação on
Sn – Justin já to dentro do avião e ele já ta decolando *--*
Jus – te espero no aeroporto  não demora muito não por favor
Sn – ok , ~risos~
Ligação off
P. – posso saber com quem você tava falando?
Você olha pra ele tipo “hã?”
Sn – com o Justin Bieber pai.’ 
P. – que justin? Quem é o sujeito? '-'
Sn – ah pai por favor é só um amigo oxe D: mas e se fosse meu namorado idai pai?
P. –olha Sn eu não quero você namorando sem eu nem saber quem é o sujeito.
Sn – eu não sou criança não pai, tenho 17 anos ‘
P. – não importa
Você vira a cara pro seu pai e fica olhando pela janela do avião a vista’ 
P. – não precisa virar a o rosto pra me não viu?
Sn – pai e se eu quiser namorar algum menino eu vou namorar já estou avisando ‘
P. – Primeiro, você ainda é de menor e portanto tem que me obedecer ou irá ficar de castigo
Sn – EU NEM CHEGUEI AINDA NOS ESTADOS UNIDOS E VOCÊ TÁ PENSANDO EM ME BOTAR DE CASTIGO? A por favor pai ‘
P. – já está avisada!!
Sn – e eu já entendi 
~chegando ao aeroporto você ver o Justin e logo ele te ver e vem a sua direção~
Sn – pai vai ali comprar algo pra eu comer urgente, tô com fome
P. – ok
Jus - Oi minha linda 




Sn – não Justin sai meu pai tá ali 
Jus – idai? ‘-‘
Sn – ele não quer que eu namore ou é castigo na certa, depois eu falo com você, :o 
Jus – não vou sair daqui
Sn – justin por favor
Jus –não ~ele ti abraça e bem na hora seu pai chega~

P. – o que é isso ai?
Sn – nada pai
Jus – ela é minha..
P. – sua?
Jus – amiga .
P. – a então você é o Justin
Jus – Justin Bieber  
P. – já ouvir falar muito de você ! 
Jus – então.. posso levar ela ali? Me diz onde você mora e eu levo ela em casa hoje de noite
O seu pai colabora e passa seu endereço e deixa vocês 2 sair, no carro do jus..
Jus – seu pai é um monga né? Já percebi, sem ofensas!
Sn – pois é ~risos~ ele é ciumento.
O Justin te leva em um parque .
Jus – quer ir aonde?
Sn – na montanha russa vamos? ~risos~
Jus – sério que você quer ir lá?
Sn – sim ~risos~
Jus – ok
Mas antes ele te da um beijo  
Jus – tava com saudades pequena ~ele te abraça~ muitas saudades 
Sn – owwn eu também tava com muitas saudades de você, pqp porque vcs amam me chamar de pequena?
Jus – se você não viesse pros estados unidos eu juro que eu voltaria no Brasil pra te ver de novo, porque você é pequena, minha pequena!
Sn – owwn, ta vamoos logo no parque.
Jus – to indo Sn
Depois que vocês vão na montanha russa o justin senta em um banco e você senta ao lado dele
Jus – dorme comigo hoje ?
Sn – justin eu não posso 
Jus – affe cara, fala com seu pai ‘
Sn – não justin se não eu vou ficar de castigo e você não vai me ver por um bom tempo
Jus – poxa afs namoral, Vamos eu vou te levar pra casa
Sn – mas já?
Jus – sim
Sn – mas acabamos de chegar
Jus – vem Sn !!
Sn – ok né
Chegando na sua casa;
O Justin chama o seu pai e o seu pai se chama Fernando
Jus – bom, eu queria te falar uma coisa 
P. – fala
Jus – eu quero namorar sua filha sério e to pedindo sua permissão eai , sim ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário