domingo, 17 de novembro de 2013

Cap. 2 :
http://www.kboing.com.br/demi-lovato/1-1245820/
O justin sai do carro e antes de você entrar ele te puxa
Juss – não vai me da um beijo de boa noite?
Sn - demorou
ai o justin te da um beijo na testa 
Sn - aff esse era o beijo de boa noite? pouxa magoei Justin, tiau!
jus - espera deixa eu falar com sua mãe.?
Sn - pra que?
Jus - porque eu tive uma idéia otima '
Sn - entra ai
o Justin fica na sala e sua mãe tava na cozinha comendo sorvete pra acalmar o nervoso. quando você chega lá...
Sn - Oii mãe quirida, amor da minha vida.
A sua mãe chega perto de você '
M. - porque demorou tanto?
Sn a mãe sabe né é longe daqui ao local do show do justin.
M. - sei.
Sn - a mãe o Justin tá ai na sala querendo conversar com a senhora
ai sua mãe vai até a sala ver se era verdade ou mentira sua chegando lá..
Jus - Oi dona..?
M. - Marcela '
Jus - oi dona Marcela a minha mãe convidou a Sn pra dormir lá em casa hoje, a senhora deixa?
M. - ela convidou mesmo? o.o
Jus - claro porque eu iria mentir pra senhora, a sn pode ir? '
M. - hum..
Sn - ai mãe deixa você não vai ser chata ao ponto de não deixar né.
M. - tbm mas amanha de noite eu quero você aqui e cedo.
Sn - ok
M. - tá ouvindo Justin?
Jus - Claro , vamos sn ~ele ri~
Sn - vamos
ai você entra no carro 
Sn - Justin você é doido cara? que mentira mas idiota pow ~risos~ 
Jus - é que eu não queria deixar você 
Sn - ...
Jus - você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu Sn.
o Justin para o carro
e tipo chega perto de você bem perto, só que ai você vira o rosto
Jus - porque virou o rosto?
Vc - eu te amo demais çê nem faz idéia como mas, tá indo muito rápido apesar de eu tá louca querendo você mas, vamos aguarda um pouco?
Jus - vamos ;/ como você quiser.
Sn - tá mas nós vamos pra onde? Kkk' 
Jus - no hotel que eu to hospedado, você vai amar!
chegando lá
Sn - Justin..
Jus - hã?
Sn - eu to sem roupa pra dormir  e agora?
Juss - tem nada não pega um baby dol da minha mãe ~risos~
Sn - qual a graça palhaço '-' ?
Jus - nenhuma né, vou mandar uma pessoa ir na sua casa pegar sua roupa ¬¬''
Sn - obgd '-'
assim que chega a sua roupa de dormir você inventa de tomar um banho
Juss - toma, usa a minha toalha.
Sn - obgd, você vai tomar seu banho quando você sai tipo de toalha o justin te pega e te joga na cama e começa a te beijar e naquele clima todo até você se tocar que você tava de toalha e empurrar ele.
Jus - aff sn para com isso '--'
Sn - deixa eu me trocar sério.
ai você sai bota sua roupa e senta no sofá pra assistir um pouco
o Justin já com sono ti chama 
Jus - Ô princesa vem dormir , ou eu vou ter que ir te buscar?
Sn - vai ter que vim buscar .
o Justin levanta e vai buscar ele ti pega no colo ti enchendo de beijo e ti leva até a cama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário